[MASOCH-L] Dica para email server / cloud

Andre Almeida andre at bnet.com.br
Tue Dec 20 11:34:32 BRST 2016

Sabe me dizer os limites do SPFBL em relação a envio ?

No caso, como eu expliquei no inicio, precisamos de uma solução eficiente
que bloqueie contas que onerem o servidor.
Mas também possuímos contas que precisam enviar sem limites, como NF e
avisos....

Sabe me dizer como configurar?
Dei uma boa olhada na WiKi mas não consegui me guiar por la.

Pois dando os comandos da Wiki, ele solicita que adicione um add na sintaxe.

Fazendo isso, ocorre que o terminal nao retorna nada.

root at mail:/etc/spfbl# ./spfbl.sh white add teste at bnet.com.br
^C

Obrigado