[MASOCH-L] Proxmox

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Fri Dec 2 19:54:49 BRST 2016

Eu não sei o que o pessoal vê nesse Proxmox. Pelo pouco que puder ver achei
meio sem sal nem açucar.

Como alternativa tem o oVirt que é basicamente o sistema de  virtualização
da Redhat o RHEV e suporta storage distribuido na interface web. Tem
limitações  mas dependendo do ambiente da pro gasto.

Se você esta iniciando em virtualizaçäo e quer aprender não deixe de
aprender VMware, com ele fica até mais facil de aprender vários conceitos
que você terá que fazer na mão quando for utilizar em outros tipos de
plataforma.

Fernando Frediani