[MASOCH-L] problema acesso site via squid

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Wed Aug 31 17:49:00 BRT 2016

pois é.. pelo q pesquisei parece ser um problema recorrente (e sem
solução) no squid...
assino a lista squid, mandei a dǘida para lá, vamos ver se respondem algo..
já testei com 2 versões diferentes do squid e ainda nada :(

On 31-08-2016 17:45, Rafael Bedendo wrote:
> Boa tarde Rejaine, se lhe consola acabei de fazer o teste o no meu fez
> a mesma coisa.
>
> Vou tentar analisar melhor o que acontece e se descobrir o que
> acontece lhe retorno.
>
> Abraço
>
> Rafael Bedendo

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854
Jamef Encomendas Urgentes - Matriz - Belo Horizonte/MG
www.jamef.com.br