[MASOCH-L] Ferramenta para Virtualização

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue Aug 30 23:28:43 BRT 2016

Quero ver alguém fazer o deploy de um OCX do IE9 no IE10 ou 11, mesmo ligando o modo de compatibilidade do navegador, mas sem ter como desligar a "proteção de memória" que o IE8 e 9 permitem desligar e que no IE10 e 11 (até onde sabemos) não permite e que o OCX só roda se estiver desprotegido...

Por conta dessa "jóia" não podemos fazer sair do win7 com IE9 na empresa. Linux, nem pensar

Se alguém souber a chave de registro ou GPO que desligue essa miséria no IE10 em modo de compatibilidade eu mando uma caixa de doce pelo correio...

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF