[MASOCH-L] RES: Indicação de Switch SFP e SFP+

João Luiz Pedrosa Viana jviana at jviana.eti.br
Sat Aug 6 08:21:44 BRT 2016

Bom dia Eduardo,

Então, é justamente o que você falou, tínhamos muitos em um outro projeto, mas os Datacom nos deixaram na mão por inúmeras vezes.

A CLI dele é realmente bem parecida com o VyOs, mas já viu ne, depois de uns 10 que também trocamos, fora os que até com uma piscada de luz queimavam, ficamos bem incomodados.

Mas é bom saber que talvez, tenha um que possa ser usado.

Nunca usei o Huawei, mas tenho alguns enlaces profissionais em outros clientes e funcionam até bem. Vou ver se consigo um também para testar e homologar.

De qualquer forma agradeço as dicas.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.jviana.eti.br
Skype: jviana
ICQ: 10363657
TIM – (31)99315-1762
OI – (31)98930-1762
Claro – (31)98431-0484
Vivo - (31)99788-5585
Viber: +553193151762
Twitter - @jvianaetibr
"Have a trouble with windows: reboot!* *Have a trouble with unix: be root!"

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.