[MASOCH-L] SSH e Samba via VPN IPSec - HELP

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Apr 28 17:05:50 BRT 2016

A primeira regra (input) vai aceitar a conexão de entrada ao ssh (input)
na porta 22 ao servidor ssh.
A segunda regra (output) vai permitir enviar respostas do ssh para o
cliente (output). Vários exemplos de firewall vc vai ver que liberam
dessa forma para o ssh

http://www.cyberciti.biz/tips/linux-iptables-4-block-all-incoming-traffic-but-allow-ssh.html
http://www.thegeekstuff.com/2011/03/iptables-inbound-and-outbound-rules/

rejaine at bhz.jamef.com.br