[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue Oct 27 10:06:22 BRST 2015

Não temos colegas na lista com um pouco de recursos disponíveis em seus
hospedeiros e boa vontade em contribuir no projeto? Se sim, pode me
considerar também :-)

Ainda não estou usando nenhuma das listas por pura falta de tempo em ir
atrás da adaptação para usar em meu servidor (Windows + MailEnable) mas
posso hospedar sem problema algum.

@Leandro: Qual é o tamanho da VM usada atualmente (vcpu/ram/disco)? O uso
de banda já passou de 1mbit? Se vc já tiver falado sobre isso me desculpe
mas devo ter deixado passar.

[]'s