[MASOCH-L] Experiencias Scale-Out Storage

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed Oct 21 08:23:57 BRST 2015

Tenho um mini-cluster com 2xW2012 com Scale-Out e é TOP de linha...
Faz o que promete inclusive para as Live Migrations(a junção dos dois é o
creme do verão).
Estou inclusive a fim de colocar 2xSSD nessas máquinas só para ver como
fica o tiering.

Estamos tentando trabalhar nisso aqui na Universidade.
Mas a NHACA das PERC dos DELL mais velhinhos que nós temos não faz
Pass-Trough de Disco.
Pelo menos no W2012 acesso direto aos discos é requisito.
(vários RAID1 de single disk não cola!).
E se não me engano o Scale-IO também necessita de acesso direto aos discos.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação