[MASOCH-L] Backup Servidor Linux

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Oct 14 16:56:15 BRT 2015

Justamente, é apenas um servidor (critico, mas simples). Tô quase seguindo
a dica do Fernando Frediani e indo de Cobian mesmo, já o utilizo em outros
locais e nunca tive problemas também.

Para meu ambiente virtualizado eu já uso o Veeam com 100% de satisfação.

De qualquer forma obrigado pela ajuda.

[]'s