[MASOCH-L] RES: Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Tue Oct 13 08:52:47 BRT 2015

Em 09/10/2015 11:44, Guilherme F W Xavier escreveu:
> Bom dia,
>
> A documentação de SPF do Mailenable está nesta em
> http://www.mailenable.com/kb/content/article.asp?ID=me020345
> É possível criar um filtro / script e utilizar. Tem um filtro de SPF
> pré-programado que faz teste de conforme descrito na parte "_Result
> and Description_" no texto acima, mas também é possível criar filtros
> customizados, mas bem restrito.

Putz. Esse ai eu vou ter que passar pois estou completamente sem tempo. :-(

Este projeto está tomando um tempo absurdo aqui pois cada passo que
damos encontramos problemas novos. Esse último passo da liberação do
DNSBL está sendo algo desafiador pois não dá para controlar acesso pelo
firewall como eu pensava pois não são todos os provedores que tem
servidor DNS próprio e acaba usando algum DNS público.

Alguém consegue desenvolver esse cliente SPFBL para Mailenable como
doação para o projeto?