[MASOCH-L] RES: Nova DNSBL brasileira

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Fri Oct 9 10:27:15 BRT 2015

Bom, pelo menos ainda não tive reclamação dos usuários , mas não quer
dizer que não houve falsos-positivos (as vezes eles demoram para
reclamar de algum não-recebimento)

Do dia que ativei a DNSBL (dia 08) até agora, foram rejeitadas 6.232
conexões...

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854