[MASOCH-L] RES: Nova DNSBL brasileira

Edinilson - ATINET edinilson at atinet.com.br
Fri Oct 9 10:13:02 BRT 2015

Caro Leandro, coloquei o DNSBL para utilizar ontem, dia 08/10/2015, assim
que voce divulgou.

POR ENQUANTO, não tivemos reclamações de clientes e, pelo que andei olhando
nos logs, SE teve algum falso-positivo está "perdido" no meio de CENTENAS de
bloqueios válidos.

Mas continuo monitorando e vou lhe informando.

Obrigado

obs: No momento não tenho como colocar a solução toda (SPFBL) para rodar.
Somente o DNSBL.

Edinilson
ATINET
Tel Voz: (0xx11) 4412-0876