[MASOCH-L] Nova DNSBL brasileira

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Oct 8 11:52:02 BRT 2015

Em 08/10/2015 11:46, Rejaine Monteiro escreveu:

> Valeu, Leandro e parabéns pela iniciativa

Valeu. A meta é acabar com a profissão de spammer, mas a gente dobra a
meta quando atingir a meta. :-)

> Por enquanto habilitei apenas a consulta ao DNSBL, mas tenho interesse
> em implementar o SPFBL
> Tem alguma documentação em como fazer para o Qmail?

Não temos nada documentado para Qmail. Ainda.

Porém me diga, antes de eu ir pesquisar, se é possível rodar um script
em BASH dentro dele e pegar a saída e o código de retorno do script para
programar actions dentro do Qmail.