[MASOCH-L] Software para Relógio de Ponto

Arquivo Linux arquivolinux at gmail.com
Thu Oct 8 08:44:17 BRT 2015

Conforme o colega citou o sistema da Senior é muito bom, nos utilizamos
aqui na empresa. Porem em contra partida entendo qual foi a sua
solicitação, só gostaria de entender melhor uma coisa, quando você
fala "gerenciamento
de relógio" voce esta se referindo ao REP (equipamento) ou uma solução para
fazer processamento da folha?
Pergunto isso em virtude que de todas as marcas que ja trabalhei(5) TODAS,
tem algum sistema para o gerenciamento do equipamento, envio de lista de
colaboradores, exclusão de cadastro da biometria dentre outras coisas, ja
para o controle e processamento da folha não são todos que possuem solução.
Em contra partida a portaria 1510 e 373 obrigam os fabricantes de REP a
exportarem a informação (AFD...) em um formato padrão, permitido voce
escolher qualquer solução.