[MASOCH-L] URLs do Google Earth

Zhu Sha Zang zhushazang at yahoo.com.br
Thu Oct 8 00:13:35 BRT 2015

Eu só espero que você não esteja tentando fazer bloqueio/liberação seletiva de domínios, ips, serviços do Google. Definitivamente, você vai perceber que é como lutar contra o oceano. Minha dica é, utilize uma ferramenta que faça bloqueio/liberação por reconhecimento de aplicação, como fazem Paloalto, Sonic Wall, Fortinet, watchguard, etc.

Atenciosamente