[MASOCH-L] Lista negra - Spam

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Tue May 12 15:33:48 BRT 2015

Ora, se os MX são próprios, porque será que indicaram outro site?

host diariosassociados.com.br
diariosassociados.com.br mail is handled by 20 mx2.diariosassociados.com.br.
diariosassociados.com.br mail is handled by 20 mx1.diariosassociados.com.br.

websitewelcome.com nem abre aqui, só aparece um texto (For abuse issues
related to the websitewelcome.com domain, please email your complaint with
any relevant logs to abuse at websitewelcome.com)

Tem alguma coisa errada.....

[]'s