[MASOCH-L] Lista negra - Spam

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Tue May 12 15:26:53 BRT 2015

Meu amigo já entrou em contato e a resposta que deram foi essa, ou seja,
de que o email tinha caido na lista negra da websitewelcome.com e que
ele quem tinha q providenciar a solicitação de retirada do IP do
escritório da lista... Só que não achamos onde fazer isso, pois não
existe opção no site dessa lista nem informação alguma...

Rejaine da Silveira Monteiro
Suporte-TI
Tel: (31) 2102-8854
rejaine at bhz.jamef.com.br