[MASOCH-L] RES: [suspeito spam]Re: RES: dom???nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon May 11 11:43:19 BRT 2015

On 04/05/2015 09:20, Danton Nunes wrote:

> sim, também acho isso interessante. o problema é que esse serviço não
> é provido por todos os registrars, de modo que não substitui
> completamente o whois.
>
> ainda aposto mais em brokers com um bom cache que consultem o whois
> por alguma forma de DNS. pelo menos não ficaria restrito ao registro.br.

Pessoal. Estou trabalhando em um servidor de cache para WHOIS escrito em
Java. Estou com um protótipo bem simples aqui. Gostaria de saber se tem
alguém na lista que se interessa por um serviço como este. A ideia é
fazer ele responder desta forma (teste real):

    root at allchem:~# echo "allchem.allchemistry.com.br ownerid owner
    created" | nc -w 1 192.168.1.50 9876
    001.961.120/0001-18
    All Chemistry do Brasil Ltda.
    20010807
    root at allchem:~# echo "allchem.allchemistry.com.br owner-c admin-c
    tech-c billing-c" | nc -w 1 192.168.1.50 9876
    RUP38
    RUP38
    RUP38
    RUP38
    root at allchem:~# echo "201.6.246.214 owner-c" | nc -w 1 192.168.1.50 9876
    GRSVI
    root at allchem:~#

Se der certo dá para deixar ele mais robusto e talvez até colocar para
rodar colaborativamente entre nós em algum datacenter. Quem tiver
interesse me contate em privado por favor.