[MASOCH-L] AntiVirus Corporativo

Zhu Sha Zang zhushazang at yahoo.com.br
Tue Mar 17 20:02:25 BRT 2015

Não faz sentido usar SAMBA (gambiarra, IMHO) para posterior migração
completa para Windows®. Sugiro um projeto completo, já que pedacinhos
sem enxergar o futuro encarecem qualquer implantação de novas (ou
velhas) tecnologias.

Apesar de gostar muito e preferir servidores *NIX, o controle e a
praticidade do AD/GPO é insuperável. Em ambos os casos, é necessário um
bom profissional para manter o serviço funcionando e apagar os incêndios.

Adicionalmente, alguém está a par dos produtos da SOPHOS?