[MASOCH-L] AntiVirus Corporativo

Michel Santello michel at elotech.com.br
Tue Mar 17 13:43:11 BRT 2015

>É muito comum ver-se ambientes "corporativos" sem Active Directory e com
Console Central de Antivírus... Sinceramente isso não faz sentido algum.<

Mas é bem esse o motivo, se vc analisar as ferramentas disponíveis por uma
solução AV corporativa "Decente", vai entender a lógica.

Alguns exemplos:
- Controle WSUS no Agente
- Controle de dispositivos
- Controle Web

Qualquer um que não tem muita afinidade com o ambiente AD parte p/ o lado
mais fácil, que é a ferramenta.