[MASOCH-L] Gateway de SMS para monitoriamento

mgm at cbpf.br mgm at cbpf.br
Sun Jun 28 22:33:01 BRT 2015

.

    Perdão Luicas mas não compreendi bem as vantagens técnicas para um
plano pago por envio de SMS individualmente e o plano "popular". Tenho
esse mecanismo funcionando a mais de ano e nunca perdi um evento por
falha no modem e/ou chip/plano. A operadora oferece alguma vantagem ou
bônus para essa modalidade de cobrança?