[MASOCH-L] MASOCH-L] AJUDA EM COMANDO DE DISCAGEM

"Érika Fernanda (Conectcor)" suporte.erika at conectcor.com.br
Mon Jun 22 09:17:43 BRT 2015

Bom dia pessoal!

Possuo o link(exemplo) abaixo que envia um comando de discagem para o
ramal 9999, através do telefone IP 192.168.13.24.
Quando eu jogo esse link no browser ele faz com que meu telefone IP
efetue a discagem e aí é só pegar o telefone e falar:

*http://root:root@192.168.13.24/goform/SavePhoneCallInfoCfg?DialNumber=9999&Operate=Dail&BlackListAccountID=127*

Mas o meu problema é que quando eu executo esse link, a página de
configuração do meu telefone IP se abre e eu não gostaria que isso
acontecesse, pois não é bom para um usuário comum.

Fazendo isso no shell do linux eu consigo efetuar a execução sem que a
página se abra. Exemplo:
*wget -q -O - --auth-no-challenge
--post-data='DialNumber=9894&Operate=Dail&BlackListAccountID=1'
--user=root --password=root
http://192.168.13.24/goform/SavePhoneCallInfoCfg > /dev/null*

Mas isso não é válido para mim, pois o usuários utilizam Windows e não
Linux.

Será que eu consigo fazer alguma coisa em PHP que execute o _*primeiro
link? *_Eu não manjo nadinha de nada em PHP, mas se não for algo muito
complicado alguém poderia me dar uma ajuda?

Desde já agradeço.

Att,