[MASOCH-L] O que você mais odeia no SPF?

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Wed Jun 17 08:48:02 BRT 2015

Pessoal. Vou pedir para vocês testarem casos na qual o SPF convencional
os deixa na mão por qualquer um dos motivos apontados.

Eu estou vendo nos logs lá do servidor que vocês estão fazendo somente
consultas manjadas, na qual o SPF convencional dá conta sem esforço algum.

A ideia é melhorar o SPF convencional então peço mandem as consultas
mais complicadas que vocês tiverem. Obrigado!

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100