[MASOCH-L] Cloudflare via Embratel

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jun 1 14:42:06 BRT 2015

Então, tem outra questão que eu esqueci de mencionar.
A NET, até onde eu sei, é uma "ilha" em cada cidade com a Embratel como
transito. Ou seja, isso só seria válido para usuários de São Paulo aonde
a Cloudfare esta presente. Já de outros lugares iria pra Miami via
Embratel mesmo, a não ser que algum participante de outro PTT esteja
anunciando os prefixos da Cloudfare, o que acho improvável.

Fernando