[MASOCH-L] RES: Cloudflare via Embratel

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Mon Jun 1 13:15:32 BRT 2015

Poxa. Se dê por satisfeito em mandar um e-mail para o Virtua e lhe responderem.

Tulio,
Pelo que entendo de tabela de roteamento, muito provavelmente tem uma rota estática na Embratel para esse caso e isso deve ter algum motivo. Tente contato na GTER na qual tem gente de praticamente todos players de acesso no Brasil.