[MASOCH-L] Cloudflare via Embratel

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Mon Jun 1 11:50:12 BRT 2015

Dia desses, do alto na minha ingenuidade, eu mandei um email pro Virtua
perguntando umas coisas a respeito dos servidores CDN que eles tem
dentro da rede deles.
No dia seguinte me ligou uma atendentes "daquelas" perguntando se a
minha conexão "ainda estava fora do ar" e se precisava mandar o técnico
no local.

Fernando