[MASOCH-L] Fwd: [caiu] Recomendação servidor MX

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Mon Jun 1 08:28:21 BRT 2015

Depende da quantidade de caixas. Numa pequena empresa ou numa grande
empresa com dinheiro para gastar o Google sem dúvida é a melhor opção. O
Office365 não fica muito atrás mas é comum estar lento ou indisponível.

Depois de muita pesquisa estou usando MailEnable + MXScan e fiquei bem
satisfeito, foi o que apresentou melhor custo-benefício.

[]'s