[MASOCH-L] Site tudosobretodos.se

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Sun Jul 26 14:17:57 BRT 2015

set flames_generator = on;
set fork = political;

Eu sinceramente acredito nichos de mercado como esse nasçam de parasitose
dos restos provenientes de restrições toscas e ultrapassadas.

Eu coloco esse produto no mesmo balaio dos vale-fura-fila de serviços
públicos (Ex.: Cirurgias eletivas do SUS.).
  P.S.: Antes que surjam questionamentos, informo que sou radicalmente
contra essa prática. E tenho ASCO de quem vende e principalmente de quem
compra tais serviços.

Ninguém pagaria para obter uma informação que já é efetivamente pública.
Pública e publicada.

/*Android told-me that this text should be at bottom.*/