[MASOCH-L] Site tudosobretodos.se

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Sun Jul 26 13:21:28 BRT 2015

Se ele for manualmente, ou automático de algum modo que nao sabemos qual,
em cada cartorio, em cada tribunal, em cada rede social, em cada base de
cadastros públicos seja ele onde estiver, e catalogar os dados públicos que
constam ali, não é crime.

Não achem que eu concordo com isso, prefiro que estas informações se
mantenham segregadas e pulverizadas cada um no seu canto, mas é obvio que
isso é algo que estava demorando a acontecer. AS regras para divulgação de
informações são muito frouxas, e isto deve nos deixar em alerta.