[MASOCH-L] NET Virtua Wifi

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Jul 23 08:29:23 BRT 2015

Curiosidade.

É só comigo ou com vocês também esse Wifi para assinantes em locais
públicos quando funciona, funciona de maneira bastante sofrível ?

Tentando adivinhar o que se passa do ponto de vista técnico me vem as
seguintes possibilidades:

- Sinal do AP chega ao dispositivo mas do dispositivo não consegue chegar
no AP.
- Saturação ?! (Quanto sera que liberam de banda para cada AP?)
- TILT no AP e o NOC não fica sabendo por meses.
- AP não consegue autenticar o MAC do dispositivo previamente cadastrado
mas também não vai a lugar nenhum.

As vezes até mesmo debaixo do AP com sinal wifi excelente a navegação é
precária.

Qual a opinião de quem usa (ou tenta) ?

Abraços
Fernando