[MASOCH-L] Blacklists manuais - MTA

Davi Peres daviperes at gmail.com
Thu Jul 23 08:19:48 BRT 2015

Ah sim eu havia notado a uns dias atras alguem comentando que estava com um
projeto e que faria consulta no registro.br algo assim e ja tinha visto
essa pagina do github mas como integro isso aí com o postfix ??!!?! não
entendi como usar. A principio parece ser um script manual onde eu faço
somente uma checagem. Se for para eu checar manualmente, continuo
executando o meu shell script kkkkkkkkkk

Me explica melhor?

>>> bomdia@*
>>> rp@*
>>> barrocarte@*