[MASOCH-L] Blacklists manuais - MTA

Davi Peres daviperes at gmail.com
Wed Jul 22 14:12:11 BRT 2015

oi Roberto, vamos trocar nossas listas, eu tenho cerca de 5500 dominios
brasileiros que coloco manualmente aqui. Ja toquei aqui neste assunto para
criar um antispam br mas nao deu muito certo, temos que por um rbl urgente
para funcionar.  Temos muitas empresas de propagandas aqui eu ja estou
cansado disso a anos. Bora fazer uma ?!?!