[MASOCH-L] domínios que FORAM criados para mandar spam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Mon Jul 6 07:21:24 BRT 2015

Ricardo. Sugiro que você utilize o campo ownerid como parâmetro de
listagem. Se você prestar bastante atenção, é a mesma coisa que você
vinha fazendo, pois listar um ownerid é o mesmo que listar todos os
domínios deste dono. Talvez isso até seja melhor do que você estava
fazendo pois se você faz uma consulta para descobrir todos os domínios
de um dono, e lista todos eles, nada impede que este dono crie outro
domínio no dia seguinte. Se você bloquear o ownerid, não importa quantos
domínios ele crie, pois todo estarão automaticamente bloqueados no futuro.

Leandro Carlos Rodrigues
TI All Chemistry do Brasil
(11) 3014-7100