[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Tue Jan 6 15:37:44 BRST 2015

Em meados de 2003 e antes de surgir o gapps fiz um pequeno servidor com
postfix+mysql+sasl e spamassassin pra alguns dominios de clientes com
formularios rapidos de criacao de email mediante aprovacao do administrador.
Ainda deve ter no vivaolinux o tutorial a respeito. Você não se interessa
por esse metodo?

Para um webmail bom com desenvolvimento ativo e que tem me cativado,
recomendo o rainloop.net, suporta multidominios, ou seja, voce cria (ou ao
menos edita o php) uma configuracao padrao e os dominios que acessarem a
base terá tudo já pre-configurado. Há possibilidade de criar e habilitar
plugins e tem alguns labs interessantes. Projeto que tem tudo pra dar certo.

Abs.