[MASOCH-L] Servidor de email like Gmail.

Dyego Eugenio dae at certi.org.br
Tue Jan 6 15:31:33 BRST 2015

E ae Pessoal.

Estou conseguindo me virar nesse tal de exim ai.
Fiz como a dica do Caio ai, porém, a parte de incoming (que diz ser mais fácil) não está funcionando.
Imagino eu que é pelos usuários serem locais (não ia perder tempo em fazer virtual).
Alguém tem alguma sugestão?

exim.conf

local_delivery:
  driver = appendfile
  directory = $home/Maildir
  maildir_format
  maildir_use_size_file
  delivery_date_add
  envelope_to_add
  return_path_add
  shadow_transport = local_copy_incoming
  shadow_condition = ${if eq {$domain}{dominioempresa.com.br}{yes}{no}}

local_copy_incoming:
  driver = appendfile
  directory = /home/mailarchiver/Maildir/.${tr {$local_part}{.}{_}}@${tr {$domain}{.}{_}}.incoming/
  delivery_date_add
  envelope_to_add
  return_path_add
  group = mailarchiver
  user = mailarchiver
  mode = 0660
  maildir_format = true
  create_directory = true

2015-01-06 17:02:07 1Y8XVr-00072M-Sl => dyego.eugenio <dyego.eugenio at dominioempresa.com.br> R=localuser T=local_delivery ST=local_copy_incoming (Permission denied: failed to chdir to /home/dyego.eugenio)

apesar do erro, a mensagem é entregue na conta original (no caso dyego.eugenio)
e não entrega na conta mailarchiver.

Obrigado!!!
--
Dyego Alexandre Eugênio