[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Paulo Henrique - BSDs paulo.rddck at bsd.com.br
Fri Feb 6 10:13:32 BRST 2015

On 06/02/2015 10:01, Leonardo Rodrigues wrote:

>     Eu uso o ZOC, paguei não achando barato, mas hoje vejo que ele já
> se pagou 200 vezes. É uma questão de praticidade, já que tenho certeza
> que não uso 10% das funcionalidades que ele tem. As que eu mais uso
> são as de scripting, nem que seja pra um mero 'sudo su -' e informar a
> senha logo depois que conecto num host, clico e já abre a conexão como
> root. Uso scp bastante. Uso conexão direto serial pra conectar em
> Routerboards. Uso também a funcionalidade de perfis que ele tem pra
> criar todas minhas conexões duplicadas, uma pro IP direto do host pra
> [...]
Vejo o pessoal falando dessas N² facilidades, uso um FreeBSD 10.1 e tudo
que preciso já está no sistema, bastou apenas instalar o básico pelos
ports e me atende plenamente.
Gerencio de Unix/Linux/BSD há windows nele sem qualquer limitação.
Antes do FreeBSD usava um slackware 13 que também funcionava 100%.

Att.

--
Paulo Henrique.
Grupo de Usuários de Sistemas BSDs no Brasil.

Não importa o que faça, sempre haverá alguém em algum lugar do mundo que será sempre melhor do que você.