[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Fri Feb 6 08:16:24 BRST 2015

Vcs estão reclamando de barriga cheia, eu trabalho com um MacPro, mas a
primeira versão, de 2006!... rs. A máquina estava parada quando entrei na
empresa pq ninguém sabia/conseguia usar por muito tempo =P

Só deixei com 12gb RAM e aumentei o espaço de armazenamento, coloquei
alguns discos iguais e fiz Raid0 por software. O backup vai para um disco
externo via Time Machine (muito bom por sinal) e o desempenho geral é
excelente para uma máquina de quase 10 anos. O próximo passo talvez seja
arrumar uma verbinha para um SSD...rs

O contra de ser uma máquina tão antiga é que o último OSX suportado
oficialmente por ela é o 10.7, que me atende muito bem e acho mais objetiva
e sem firulas como na última versão que tenho no meu MB Air particular.

[]'s