[MASOCH-L] sistemas operacionais Apple

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Tue Feb 3 18:32:33 BRST 2015

Felipe,

 O OSX já é um sistema unix-based, então espere vários programas
funcionando com ele. Por padrão já possui o Terminal que é o app padrão da
Apple para a maioria dos comandos in-line do OSX e o ssh client e server
(openssh), telnet e bash já instalados por padrão. Programas como wireshark
também possui versão para OSX.
 No dia a dia de um network admin, system analyst e ate mesmo um
programador, o OSX propõe um design bastante unificado, principalmente por
conta das diferenças com Windows, por termos de usar sshclients de
terceiros.

Att.