[MASOCH-L] switch para laboratório de sdn

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Dec 3 21:18:29 BRST 2015

Já chegou a analisar o SDN envolvido em um ambiente de Access-Points
Baseados em WLC?
Na minha opinião é o exemplo mais gritante de SDN.

Tem muita coisa coisa legal sobre isso.
Um tal de OpenCapWap que tá mais gelado que a Antártida.
O OpenWRT tem algo bem interessante sobre...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação