[MASOCH-L] Centrais de Alarmes SNMP

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Aug 20 12:02:44 BRT 2015

Vc quer pegar só o alarme acionado ou o que exatamente? Só pegar o
acionamento (0 e 1) é muito simples.

Eu, por exemplo, queria monitorar todos os dados possíveis do meu grupo
gerador + nobreak para colocar no meu monitoramento (também uso PRTG), o
problema é que são equipamentos bem antigos e a central de ambos é bem
completa mas complexa, aí o buraco é mais embaixo e me falta tempo =/

[]'s