[MASOCH-L] Blacklists manuais - MTA

Roberto Lima smuxbr at gmail.com
Tue Aug 4 10:50:02 BRT 2015

Leandro,  desculpe a demora.
 A principio o mailscanner trabalha com perl modules (pm), então teria de
escrever algum pra passar os retornos pra ele. Procurei alguns docs pra
ajudar mas talvez os proprios modulos que ele ja possui custom [1] pode
ajudar.

[1]
https://github.com/MailScanner/v4/blob/master/mailscanner/bin/MailScanner/CustomFunctions/GenericSpamScanner.pm

Abs.