[MASOCH-L] RES: RES: [suspeito spam] Re: RES: [suspeito spam]Re: RES: dom

Cleber @ Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Thu Apr 30 16:13:21 BRT 2015

Rafael,
Sou apenas a favor que o registro.br cobre no momento da ativação do dominio. O fato de dar o "grace period" para o usuário final permite com que façam isso. Apesar de saber que isso não irá garantir 100% que acabe, mas como irá começar a doer no bolso do pilantra e com isso passará a diminuir a incidência de criação de novos domínios para esse fim.