[MASOCH-L] dom?nios que parecem terem sido criados para mandar spam

Leandro Carlos Rodrigues leandro at allchemistry.com.br
Thu Apr 30 09:31:46 BRT 2015

On 30/04/2015 09:17, Leandro Carlos Rodrigues wrote:

> [...]
> como o Danton, que elevou o nível da guerra para tentar encontrar
> semelhanças entre seus diversos adversários, que as vezes é o mesmo
> adversário mas não dá para notar isso à primeira vista.
>
> Só para você ter um exemplo, eu peguei aqui os CNPJs e CPFs de
> spammers notórios de domínios brasileiros que tem pelo menos 10
> domínios registrados (pode ter mais que 10). Minha consulta retornou
> 50 registros, sendo os seguintes:
>
>    http://allchem.allchemistry.com.br/ownerid.txt
>
> Você acredita que estes caras possuem juntos  pelo menos 1196 domínios

Só para esclarecer, este último link possui domínios usados em algum
momento por IPs brasileiros. Por isso aparecem domínios estrangeiros na
lista. É possível pegar o ownerid do IP também. Para mim, se o domínio
ou o IP for brasileiro, são contabilizados da mesma forma.

> Deve ter muito mais que isso na realidade. E olha que eu peguei só os
> caras que eu sei que tem pelo menos 10 domínios registrados cada.

>>> múltiplos. Mas as vezes acontece justamente isso que você disse: o