[MASOCH-L] Replicação Oracle

Luzivan luzivan at gmail.com
Tue Apr 7 16:49:13 BRT 2015

Então...

Se são de algumas tabelas, recomendo que use o PL/SQL para criar um script
de select na tabela X do banco e fazendo insert na tabela x do banco B.
Poderá utilizar este mesmo sql para executar sempre que precisar atualizar,
se quer algo em tempo real, então cria um trigger para aplicar em cada
tabela para sempre que um registro for alterado ou inserido ele enviar para
o banco B.

No próprio pacote do oracle existem ferramentas de Data Replication &
Integration, pode utilizar também, mas é algo mais complexo.

Estou sugerindo criar script, trigger ou até mesmo um aplicação em java,
php, porque pelo que entendi você não quer mexer muito na infra que está
funcionando, mas se tem acesso de leitura e escrita nas tabela o mais
simples é criar um script ou aplicação para fazer a sincronização.