[MASOCH-L] Máquinas clonadas/espelhadas com mesma licença Windows: Microsoft entende como pirataria?

Nildo Abreu nildoabreu at gmail.com
Sat Apr 4 07:07:05 BRT 2015

Kurt Kraut,

Já passei por isso duas vezes e nos dois casos tivemos que preencher uma
planilha com os dados de todas as estações, fica a dica não deixe eles
rodarem software de inventário, faça você mesmo a planilha usando o seu
software de inventário local.
A comprovação para os Windows OEM se deu através das notas fiscais dos
fabricantes das estações  (Dell, HP, IBM, Itautec, ...) e no caso do Office
foi através de nota fiscal de compra e também do que já havia no VLSM da
própria Microsoft.

Boa sorte!

Nildo Abreu