[MASOCH-L] Máquinas clonadas/espelhadas com mesma licença Windows: Microsoft entende como pirataria?

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Wed Apr 1 20:14:26 BRT 2015

Se eles pediram por email, qual a validade juridica de solicitacao dessa forma? Pior ainda, como voce autenticou a ligacao telefonica?

Lembrar que a lei do direito autoral fala em 3000 vezes o valor da copia apenas no caso de nao ser possivel comprovar a quantidade de violações, que no seu caso seria apenas o total de maquinas na rede

Preencher uma planilha e enviar da a eles um numero para te cobrarem. Como o onus da prova é de quem acusa, eu nao daria essa colher de chá. O que o juridico da empresa fala a respeito?

(e pensaria seriamente em mudar de S.O. antes mesmo de uma fiscalizacao)

!3runo

(...)