[MASOCH-L] Máquinas clonadas/espelhadas com mesma licença Windows: Microsoft entende como pirataria?

Otavio Augusto otavioti at gmail.com
Wed Apr 1 19:53:37 BRT 2015

Acho que primeiro você deve reunir todas as notas fiscais destas
máquinas, as notas provam a compra da licença, se possível
associe os números de série de cada máquina a nota fiscal correspondente.
Depois com isto talvez você consiga o código da licença junto ao
fabricante do hardware. Se não consegui isto pelo menos você tem
o que argumentar com a microsoft a quantidade de máquinas e licenças compradas.

Otavio Augusto