[MASOCH-L] Climatização para sala de servidor pequena

Rafael Possamai rafael at gav.ufsc.br
Wed Sep 24 12:36:59 BRT 2014

Instalar dois splits vai custar caro por causa da instalacao. Se eh tao
pouco equipamento, mais vale colocar um AC portatil (precisa apenas de uma
exaustao do ar quente) e um do lado desligado, esperando pra funcionar caso
o outro falhe. Acho que custaria menos desse jeito, e funcionaria igual,
com menor custo de instalacao.