[MASOCH-L] Climatização para sala de servidor pequena

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Wed Sep 24 09:35:15 BRT 2014

Meus 5 cents:

Como vc disse que é apenas um rack em uma sala pequena suponho que todos os
servidores estarão com a frente para o mesmo lado. Sendo assim, basta um
split de boa qualidade (12k BTU's ou mais, de preferência um modelo
inverter) jogando o ar frio na frente/baixo dos servidores no rack e
pronto. O próprio fluxo fará a circulação acontecer.

[]'s