[MASOCH-L] Climatização para sala de servidor pequena

Felipe Rossi feliprossi at gmail.com
Mon Sep 22 10:58:20 BRT 2014

bom dia Marcio,

Ja pensou em partir para um DC Modular, talvez o custo inicial seja alto,
mas voce tem garantia de investimento um ambiente certificado.

Em 22 de setembro de 2014 10:31, Márcio Merlone <marcio.merlone at a1.ind.br>
escreveu:

> Bom dia pessoal,
>
> Estamos construindo uma nova sala de servidores ao redor de uma nova sede
> que também está sendo construída :)
> A sala terá apenas 20m2 podendo ser aumentada para até 40m2, inicialmente
> com apenas um rack com uma dúzia de servidores pequenos mais os racks de
> switches/cabeamento e espaço pra crescer até 5 racks de servidores -
> implementando o conceito de (um) corredor quente/frio.
>
> Um ar condicionado de precisão está descartado devido ao custo, então
> terei que adotar uma abordagem mais econômica em relação à climatização.

> [...]

Felipe Rossi
Diretor de Serviços
EMC - SOPHOS - CISCO - Double Take - VMWare
Soluções em Armazenamento, Segurança, Redes e Virtualização.
Av. Brasil 5964 Sl 134, CEP 85.812-001 Ed. Discolandia - Cascavel - PR
(45) 3326-4568 / 9116-0094
www.rsantos.eti.br

"Esta mensagem e uma correspondencia reservada e sua divulgacao,
distribuicao, reproducao ou qualquer forma de utilizacao depende de
autorizacao,
sujeitando-se o responsavel a medidas judiciais. O remetente utiliza o
correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo
esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se
voce a recebeu por engano, favor elimina-la."